Tuesday, February 28, 2006

O meu Natal.....



Já que me encontro a viver novas experiências, decidi e também fui obrigado devido a razões de trabalho (poucos acreditam neste ultimo factor) ficar em Amesterdão e cá passar o meu Natal. A ceia de Natal foi com a comunidade Portuguesa nos Lusitanos. Tivemos bacalhau, peru, azeite caseiro e tudo mais proveniente de Portugal. Nunca soube tão bem um bacalhau com batatas e couves. Ouvi histórias de quem luta na vida para dar aos seus um futuro melhor. O dia 25 passei-o em casa, dia que custou mais pois não havia lareira nem os petiscos e o cheiro a Natal em casa. Mas tive as minhas prendas, deram 6 belas princesas e as autoras desta bela prenda foram as minhas queridas vizinhas. Sem dúvida que no próximo Natal verei as coisas de outro modo, mas se o passo em casa ainda não posso confirmar (eu sei que sou um "vardino" como diz a minha mãe).

Rómulo............... :)

0 Comments:

Post a Comment

<< Home