Tuesday, February 28, 2006

Mês de Janeiro....



Depois de um mês como o Dezembro, não podia pedir muito ao mês de Janeiro. Bem, aqui devemos sempre pedir:). Neste mês realizei o meu ultimo projecto e comecei a receber as minhas notas. Saia quase todas as noites, para beber umas cervejas e tomar uns chás. Felix e Roberto eram os companheiros da noite, claro que não posso esquecer a nossa amiga Aspashia. Eles são meus amigos e colegas de curso, com eles nunca se pára. A eles tenho mesmo de agradecer os belos tempos que passei no primeiro semestre e claro a ajuda para passar as cadeiras em Amesterdão. A cidade é bela mas eles completam-na, foram uma das razões para eu ficar neste semestre.
Neste mês também recebi a confirmação de que poderia ficar até 31 de Julho (eu sei que a seca de ler este blog não acabou!!!!). No próximo semestre vou estagiar cá em Amesterdão, sinto-me um sortudo, afinal o sonho ainda contínua.



Rómulo............... :)

0 Comments:

Post a Comment

<< Home