Tuesday, February 28, 2006

O regresso a Portugal......

Depois de 5 meses em Amesterdão chegou a hora de ir de férias a Portugal e como eu não deixo as coisas por meia medida fui 3 semanas. Durante estas 3 semanas matei saudades de montes de amigos, tratei dos meus papéis (passaporte para próximas aventuras). Foi muito fixe ver a minha enorme família e ver a cara deles pois não sabiam o dia em que eu chegava. Durante este período soube que tinha terminado as cadeiras, foi bom receber a noticia mas também dei conta que LESI estava acabar e isso deixou-me triste. Nessas 3 semanas também tive contacto real com algo especial, durante a estadia em Amesterdão só a virtualidade reinava. Só tenho a dizer que valeu a pena e que fiquei encantado com tanta beleza, um cabo das tormentas bem raro. Num dos fins-de-semana ocorreu o paintball com a malta de LESI em Nine, balas, chuva e divertimento não faltou. No final fomos à mansão do Aníbal (Nine para os amigos) empanturrar-nos de boa comida. Só tenho de agradecer ao Nine, à mãe dele e claro à irmã pelo delicioso bolo (ainda espero pela receita). Obrigado Malta e até Maio............


Rómulo.................... :)

1 Comments:

Blogger Unknown said...

E dps ainda dizem q o povo portugues nao sabe divertir...foi pena ninguém ter tirado fotos no paintball...para tds verem o estado em q o pessoal ficou dps de levar com tantas balas nas beiças....
Pra ti moço, boa sorte ai nas terras dos dutchs e tds tamos à tua espera pra levarmos o Cunha ao INEM em Maio =P

1:33 PM  

Post a Comment

<< Home